domingo, 10 de junho de 2007

Suspeitas

Por todos esses anos da minha vida presenciei brigas de meus pais por conta de amantes do meu pai. As brigas eram verbais, mas muito duras, minha mãe usava termos chulos, palavrões, difamava feio meu pai. Enquanto meu pai ficava no canto dele ora ouvindo, ora pedindo para ela se controlar.

Meu pai sempre foi atencioso em casa, nunca deixou faltar nada dentro de casa para comermos, ou artigos de limpeza. Não vivíamos num luxo, mas jamais comemos um dia sem carne, mesmo na época que ele esteve desempregado.

Mas virava e mexia estava lá os dois brigando, batendo boca, certa vez por causa de um telefonema, que minha mãe suspeitou ser de uma amante dele ela jogou o aparelho de telefone já de madrugada pela janela, e eu já estava em tratamento, fechava-me no quarto tampava os ouvidos e tinha pavor daquelas palavras que ela me dizia.

Eu nunca tive confirmação total de algum caso do meu pai, minha irmã, disse que já viu, inclusive se metendo e indo atrás da pessoa. Mas eu nunca vi, tive suspeitas, através de alguns atos, telefonemas, mas podia ser tantas coisas.

No entanto essa semana um fato me chocou: fui numa locadora de perto onde eu morava, por ter filmes / DVD mais variados, e quando peguei um show de certo artista, um show novo dele, que eu nunca tinha visto, a menina que estava no registro disse que esse filme já havia sido alugado há 15 dias pelo meu pai. Fiquei meio que em choque, estava de carro com meu pai, entrei no carro para voltar para casa muda.

Não consegui ver o tal filme, o pensamento para que ele pegou o show e onde viu me perseguiu por todo o feriado, afinal o único aparelho de DVD de minha casa fica no meu quarto.

Agora pouco, seu celular tocou, ele estava no banheiro, minha mãe foi atender, ele chegou na hora e perguntou qual era o número e insistiu para ela não atender...

E eu tenho que me controlar, para não perder o restinho de liberdade que tenho aqui, tenho que aprender a viver com eles. Na mentira, nas suspeitas, isso é horrível.

Nenhum comentário: