segunda-feira, 4 de junho de 2007

O que querem de nós

É engraçado a Internet, principalmente os sites de relacionamento, o Paltalk em especial, pessoas se reúnem em salas, ditam regras a serem cumpridas dentro das mesmas, fazem amizades – quando querem - tocam suas músicas. Mas na realidade existe um outro interesse por trás: não se sentir só, arrumar seus pares.


Parece que não são só os bipolares que têm essa dificuldade de relacionamento. Seria cabível na nossa concepção um amor à distância, distância inclusive de países? Depois nós somos os loucos.


Paramos num programa ouvindo uma boa música, às vezes com um bom papo, e de repente, pluft!!! Sabemos da vida de uma pessoa, ela se confidencia conosco, sem saber quem somos, arrumamos um par para elas, elas se apaixonam, desabafam nas tristezas, nos desencontros, ajudamos amigos, os aconselhamos, um mundo fantástico em nossas mãos, somos DJs e psicanalistas, além de cupidos.


Doce ilusão, quando estamos de baixo astral essas mesmas pessoas não querem nos ouvir, não respeitam nossos sentimentos, querem curtir a noite e quer que você esteja ali, firme e alegre. Para animar a noite delas, mas elas se vão e você fica ali mentindo uma felicidade, mentindo que está tudo bem, e elas nem aí, já estão no sossego de suas camas.


Foi assim comigo, conheci amigos, rimos, formaram-se os pares, abri salas, fiquei sozinha na vida e na sala, até a última pessoa querer parar de tocar música, uma desconhecida ainda, pois os amigos que tanto queriam se divertir foram dormir, pois amanhã é outro dia.

Nenhum comentário: