terça-feira, 5 de junho de 2007

Insônia

Você já se perguntou por que tem insônia?

Quando eu tinha oito onze anos de idade morava numa grande capital, porém numa pequena casa, que se restringia a quarto, sala, cozinha e banheiro.

Morava eu, meus pais e uma irmã, com quem eu dividia o quarto. Foi uma infância humilde, sem muito luxo, mas feliz. Estudava, tinha muitos amigos, morávamos perto de uma subida de um morro, mas naquela época ainda era calmo.

Meus pais dormiam no chão da sala, pois a casa havia só um quarto. Minha irmã é mais velha do que eu cinco anos e nessa época, ela já começava a sair para os famosos HI-FIs, e eu deitava na cama de baixo do beliche e ia dormir.

Numa certa noite que minha irmã não estava, eu demorei a dormir e pude ouvir meus pais em um de seus momentos íntimos, os gemidos não me deixavam dormir, as palavras que ouvia, era torturante, não por nojo, algo assim, mas por eu ser filha e estar escutando os pais em um momento daquele e não saber o que fazer.

Fechava os olhos, cantava baixinho, tampei os ouvidos me encolhi, mas os gemidos não saíam da minha cabeça.

Atualmente não tenho nenhum problema sexual, os remédios não tiram minha “libido”, não tenho compulsão, mas esse fato ficou marcado na minha lembrança. No entanto esse fato me deixou uma seqüela ... INSÔNIA, desde esse dia, meu sono se tornou irregular, “leve”, etc.

Tenho consciência também que não foi só isso que me levou a desenvolver um distúrbio bipolar de humor, mas que pode ter colaborado isso com certeza.

Nenhum comentário: