segunda-feira, 4 de junho de 2007

PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.

As vezes me sinto um ET.

PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.

Ou como diria o Marvin do filme Guia do Mochileiro das Galáxias, para que uma mente tão grande para ver o que vejo.

Não sei se sou idiota demais, ou inteligente. Prefiro nem gritar por Deus, ele deve estar envergonhado dos nossos parlamentares abrir uma sessão para interferir na decisão do presidente DE OUTRO PAÍS.

PAREM O MUNDO QUE QUERO DESCER.

Sinceramente não reconheço o parâmetro ainda entre meu distúrbio e minha realidade enquanto ser humano, eu me preocupo com o aquecimento global, e com a limpeza hospitalar. Me preocupo ler uma boa revista ao invés de ler o capítulo desta noite da novela.

PAREM O MUNDO QUE QUERO DESCER.

Há quem pare para ver um programa em que se entrevista uma mulher que canta palavrão, e há quem perca tempo procurando uma frase que caiba em qualquer ritmo. Fala sério né Sr. Jô Soares.

PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.

Há quem ache mais importante uma IMC baixa do que a mulher saber filosofia. Ah e por favor não confundam filosofia com história da filosofia, está certo que sou consumista inveterada de conhecimento e cultura, mas gastar dinheiro e um bom tempo em viagem para escutar o que leio em qualquer livro didático de filosofia, isso é detestável.

PAREM O MUNDO QUE QUERO DESCER.

Seria eu um Et? uma bipolar? ou um ser humano normal?

Nenhum comentário: